segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Canção do dia de sempre


Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...


Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...


E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...


E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.


Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.


Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!


E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

"Conto os dias, conto as horas pra poder te ver ♪"


"As estrelas não são nada, te prometo o universo"


Não é drama, É dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
Carlos Drummond de Andrade


Vou te amar e o tempo vai passar
Novos dias vão chegar e com
Você eu quero estar
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim, pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


"Conto os dias, conto as horas pra poder te ver ♪"


Ás vezes tenho vontade, de ficar sozinha, para sair da realidade, pensar no que devo fazer, no que devo falar, no que eu devo cultivar.





 Escolhi usar all star, escolhi mascar chiclete, escolhi usar calça jeans, escolhi compra a blusa vermelha, escolhi odiar matemática, escolhi fazer as coisas certas, escolhi dormir tarde, escolhi ouvir aquela musica, escolhi beijar só ele, escolhi ser sua.



Uma garota pode usar, um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode
ter um milhão de amigos 
homens e não ficar com nem um deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua 
cabeça e mente é quem dizem que você é, e não o 
que você aparenta por fora. 


                                                


"Viver com medo é vier pela metade!"

"Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Cada tombo que a vida nos proporciona, não é para ficarmos no chão e pra levantar cada vez mais forte e aprender a não cair mais"