as famílias reunidas
Vieram aproveitar
A beleza dos lugares
Mas que algumas vezes deixam a desejar
Sabemos que se não cuidarmos
Um dia pode acabar
Mas com nossa ajuda
Nada disso ira acontecer
Mas para isso temos que cuidar.
Ass: Viviane Brito
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Meu Espaço
Este é o meu espaço
O meu lugar predileto
Que é o meu lar
Dentro dele posso dançar
E, às vezes, até pular
Sabendo que lá é o meu lugar!
Ass: Viviane Brito
O meu lugar predileto
Que é o meu lar
Dentro dele posso dançar
E, às vezes, até pular
Sabendo que lá é o meu lugar!
Ass: Viviane Brito
Trem na Estação
O trem passa na estação
Na primavera, no outono, no inverno e no verão
É esperado com alegria e gratidão.
Fica no coração do povo sem dó e piedade
A estação está lotada,
Mas o que importa é a felicidade
Na primavera, no outono, no inverno e no verão
É esperado com alegria e gratidão.
Fica no coração do povo sem dó e piedade
A estação está lotada,
Mas o que importa é a felicidade
Assinar:
Postagens (Atom)