quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, 
pois sem você jamais conseguiria sorrir.
Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que 
você passou a viver dentro de mim.
                    Não fuja do destino, ele sempre te alcança!

Eu não existo sem você


Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes
Um dia a gente simplismente muda. Os sentimentos vão acabando, e o coração faz novas escolhas.
Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você.
O fato é que: Não importa que gênero seja o filme, se você estiver com os amigos automaticamente ele vira comédia. Twitter